Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa

por eu, em 16.11.14

Já passaram alguns dias, mas só há pouco tempo experimentei ouvir o novo álbum da cantora portuguesa, Luísa Sobral. Chama-se Lu-Pu-I-Pi-Sa-Pa e é o seu terceiro álbum (o único em que todas as músicas foram escritas em português).

O que me chamou a atenção foi o seu single - João - que tem o meu nome, mas quando estava a ver o videoclip achei muito engraçado a simplicidade usada, que podem conferir a seguir.

  

Atraído pelo videoclip tentei ouvir o álbum, contudo não gostei muito (aliás a sua voz nunca me cativou) mas dei uma segunda oportunidade, e desta vez atento às letras, impressinou-me muito. Foi caso para dizer "primeiro estranha-se, depois entranha-se". Outra característica que prezei foi a curta duração das músicas, que ronda os dois ou três minutos.

Depois de ouvir o álbum, posso dizer que "Mãe", "Onde foi o avô?" e "Língua dos Pés" foram as músicas que mais gostei.

Podem ouvir o álbum no Spotify, MEO Music, Itunes e a cantora tem um canal no Youtube com algumas das suas canções. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 14:42


4 comentários

Sem imagem de perfil

De Ana Sofia a 28.11.2014 às 09:25

Estive a ouvir o álbum e gostei muito, ainda não conhecia e gostei muito da critica que lhe fez. Só uma opinião : O blog merece um design melhor.
Continua !!
Imagem de perfil

De eu a 30.11.2014 às 18:54

Obrigado Ana, é muito bom ter algum feedback. Sobre o layout do blog: vou melhorar (com alguma paciência que ainda não encontrei). Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!
Imagem de perfil

De Ben a 23.12.2014 às 01:18

A Luísa tem uma voz diferente, ainda assim dou-lhe os parabéns por todo o trabalho que tem tido.
Imagem de perfil

De eu a 23.12.2014 às 20:19

Sim, muito diferente... Acho que por essa razão vejo muita gente a criticar até a mim me custou "aprender a ouvi-la" :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2014
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D